Notícias

Sindiscam realiza primeira Assembleia do ano com Data-Base na pauta

O Sindiscam (Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Mourão) convoca todos/as Servidores Municipais para primeira Assembleia Geral Extraordinária do ano. Será realizada na quarta-feira, dia 10 de fevereiro, às 17h, e será remota (via Google Meet), seguindo os protocolos de segurança das entidades sanitárias.

Em pauta, as reivindicações e questões acerca da Data-base, conforme segue:

  • 1) Discussão e aprovação da PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2021 da categoria decorrentes da Data-base de março de 2021;
  • 2) Autorização para a Diretoria do Sindiscam estabelecer negociação com a Administração Municipal e Poder Legislativo de Campo Mourão sobre a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2021;
  • 3) Autorização para a Diretoria do Sindiscam instaurar o competente processo em caso de resultarem frustradas as negociações preliminares (direta ou administrativa) da referida Data-base, podendo para tanto adotar as providências necessárias outorgando, se necessário, poderes à Assessoria Jurídica do Sindicato;
  • 4) Assuntos gerais.

Às 17h, ocorre a primeira chamada e caso não tenha 50% de presença das filiações quites, a segunda convocação ocorrerá às 17h30min com qualquer número de presentes.

Por se tratar da Data-Base, podem participar todos os/as servidores filiados ou não a entidade sindical. Os/as trabalhadores/as da ativa, aposentados/as, da Câmara Legislativa, Autarquias e Fundações ligadas a Administração Municipal.

O Link para participar da Assembleia no dia 10 de Fevereiro, às 17h é: https://meet.google.com/zgt-zxkw-fua

Compartilhe nas suas redes sociais!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Confira nossas últimas postagens