Diretoria / Gestão 2020-2024

“Juntos para Avançar Mais”

Diretoria Administrativa

Ângela Cristina Ferreira
Presidente
Auxiliar de Enfermagem, servidora da Secretaria da Saúde, aposentada. Fundadora do SINDISCAM, foi cassada e perseguida pela Administração Municipal. Ex-presidente do SINDISCAM, Tesoureira da entidade. Presidente do Conselho de Administração da PREVISCAM. Participou ativamente de vários Conselhos Municipais. Foi vice-presidente da Comissão de Segurança e Medicina do Trabalho, sempre atuou nas causas das servidoras e dos servidores públicos municipais e da Saúde Pública de Campo Mourão.
Josiane Flores Munis da Silva
Secretária Geral
Escriturária, atua no Junta Militar, participante das ações do SINDISCAM e da Comissão de Segurança e Medicina do Trabalho.
Aline Cristina Ambrósio
Tesoureira
É escrituraria, atua na Secretaria de Fazenda e Administração, Departamento de suprimentos. Sempre presente nas lutas do SINDISCAM. Trabalhou nas eleições sindicais do sindicato.
Gilberto Santana de Alencar
Secretário de Formação Sindical
Pedagogo, atuou na Escola Municipal Paulo VI. Presidente do Fórum Municipal de Educação.
Maria Ap.ª S. Monteiro
Diretora de Patrimônio
É servidora da Secretaria da Saúde (Odonto), aposentada. Sempre esteve pesente na luta sindical. Vem pra chapa 1 para fortalecer a luta das aposentadas e dos aposentados.
Rodrigo Bandolim dos Santos
Diretor de Formação Sindical
Mecânico, atua na Secretaria de Obras e sempre participou das lutas do sindiscato.
Hérica R. Marongoni
Diretora Social
Professora. Atua na Escola Municipal Mario Quintana. Participante das lutas do sindicato e da Educação Municipal. Representa a base da Educação em diversas comissões da SECED.

Suplentes da Diretoria

Célia Ap. de Toledo de Souza
Suplente
Professora, atua na Escola Municipal Urupês.
Juliana M. de Azevedo
Suplente
Profissional de Educação Física, NASF, Secretaria da Saúde, Academia da Saúde COHAPAR. Força positiva no NASF, Juliana vem fortalecer a luta dos celetistas no SINDISCAM.
Maria Vilma S. Alexandre
Suplente
Auxiliar de Serviços Gerais atua na SEOSP. Participa das lutas do SINDISCAM e das mobilizações da categoria.
Maria Clara Barroso Bueno
Suplente
Professora de Educação Infantil no CMEI Pioneiro Afonso Staniszewski. Sempre presente nas lutas do SINDISCAM e da educação municipal.
Bruna C. S. dos Santos
Suplente
Instrutora de Artesanato, Secretaria de Ação Social, CRAS Central. Participante da luta da categoria, coloca seu nome na Chapa 1 para fortalecer o SINDISCAM.
Danieli P. da Silva
Suplente
Professora de Educação Infantil no CMEI Santo Antônio, é uma presença constante nas mobilizações da categoria.
Carla C. Leal
Suplente
Agente de Combate a Endemias (ACE), Secretaria da Saúde. Lutadora pelos ACEs, sempre presente nas lutas do seu setor. Vem para o SINDICAM para fortalecer a luta dos ACEs e dos celetistas.

Conselho Fiscal

Adriana S. Vitória
Titular
Auxiliar de Serviços Gerais, atua no CMEI Doce Magia, SECED. Vem para o SINDISCAM visando a fortalecer a luta dos servidores do Quadro Operacional e a luta sindical.
Eliseu O. dos Santos
Titular
Vigia, atua na Escola Mun. Professor Florestan Fernandes (CAIC). Sempre presente nas mobilizações da categoria e nas assembleias do SINDICAM.
Lilian A. B. Silveiro
Titular
Agentes Comunitários de Saúde, Secretaria da Saúde, UBS Tropical I. Sempre presente na luta dos ACSs e do SINDISCAM. Eleita pelos colegas para compor a Comissão de Segurança e Medicina do Trabalho representando os servidores celetistas.

Suplentes

Andressa Vieira Hildbrand
Suplente
Auxiliar de Enfermagem Celetista e atua na UBS Tropical, Programa Saúde da Família.
Joaquim L. Fernandes
Titular
Vigia, SECFO, é uma voz ativa entre os colegas Vigias e vem para o SINDISCAM para fortalecer a luta da categoria.
Tania C. R. Arias
Titular
Monitora Social, atua SCFV Tropical. Sempre presente na luta sindical e na Comissão de Segurança e Medicina do Trabalho.