Com proposta rejeitada, servidores aprovam estado de greve e agenda de ações

Em assembleia nesta quarta, dia 27 de março, os Servidores e Servidoras Municipais rejeitaram a resposta apresentada pelo Executivo Municipal. Os presentes pedem uma nova reunião ou uma nova proposta.

Com a insatisfação do conteúdo do documento enviado pelo Prefeito Municipal, os presentes definiram entrar em estado de greve. Essa postura se manterá até a próxima sexta, dia 05 de abril, que é o prazo limite que a categoria irá esperar nova resposta.

Para o presidente do Sindiscam, Dione Clei Valério, a categoria está revoltada pelos comentários depreciativos à classe. “A culpa da situação financeira, dos problemas de gestão continuam sendo repassados para as nossas costas, como se culpados fossemos. O Senhor Prefeito diz em veículos de imprensa que somos valorizados, que temos excelentes reajustes e outras coisas, sugiro procurar alguém no meio dos servidores que concorde com ele”, destacou.