Assembleia Geral Extraordinária é Amanhã

O Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão, Sindiscam, realizará amanhã, dia 14 de Outubro, quarta-feira, Assembleia Geral Extraordinária. A reunião terá início, em primeira chamada, às 17h.

Para acessar, os filiados devem participar pelo Applicativo Google Meet: meet.google.com/cea-zpry-dit.

Como pauta, serão discutidos e deliberados sobre: 1) Respostas da administração municipal sobre a pauta de reivindicações da data-base 2020 e deliberação sobre o tema (ação na justiça, mobilização, paralisação, greve); 2) Informes dos advogados do Sindiscam sobre processos em defesa dos aposentados (ação de muitos anos), ação de avaliação de desempenho 1997/1998, outras ações em defesa da classe, e do processo criminal contra ex-funcionário do Sindiscam; 3) Informes gerais da Diretoria Administrativa do SINDISCAM.

Preparamos um tutorial para orientar os Servidores e Servidoras de como participar da reunião. Acesso o Tutorial clicando aqui.

Link da Reunião: meet.google.com/cea-zpry-dit