Notícias

Sindiscam convoca Assembleia para analisar resposta do Executivo Municipal

O Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiscam) convocou para a próxima segunda-feira, dia 19 de abril, às 17h, Assembleia Geral Extraordinária. O encontro, que será online, decidirá sobre a resposta da Data-base de 2021, enviada pelos poderes Executivo e Legislativo.

Na pauta, além da Discussão da Resposta da Administração Municipal e do Poder Legislativo de Campo Mourão para a Pauta de Reivindicações de 2021 da categoria, decorrente da Data-base de março de 2021, consta também Encaminhamentos sobre a Data-base de 2021 e Informes da Diretoria do Sindiscam.

A reunião terá sua primeira chamada às 17h, e a segunda chamada será às 17h30. Por se tratar de Assembleia de data-base, podem participar todos os servidores filiados ou não entidade, sendo trabalhadores do Executivo, Legislativo, Fundações, Autarquias, aposentados e pensionistas.

Para participar, os/as servidores/as devem acessar o link do Google Meet que será disponibilizado nas redes sociais e no site em até 12 horas antes da Assembleia.

Link: https://meet.google.com/vsp-usmm-mzv

Em caso de dúvidas ou problemas, estamos a disposição nos nossos canais digitais.

Compartilhe nas suas redes sociais!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Confira nossas últimas postagens