Sindiscam convoca Assembleia para deliberar sobre Plano de Carreira do Magistério

O Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (Sindiscam) convoca todo o grupo do Magistério da rede pública Municipal para uma Assembleia Extraordinária que será realizada na próxima terça-feira, dia 30 de Agosto, às 18h no Auditório da entidade.

Na pauta, consta a Análise e deliberação sobre a Proposta do Plano de Carreira do Grupo Ocupacional do Magistério. O tema já foi alvo de uma reunião no último sábado (20), onde os professores/as, orientadores e pedagogos avaliaram os impactos da mudança em suas carreiras.

A Assembleia terá sua primeira convocação, às 18h, com a presença de 50% mais um dos associados quites, e, não havendo o quórum acima descrito, em segunda convocação, às 18h30min (dezoito horas e trinta minutos), com qualquer número de presentes. O Auditório do Sindiscam fica na Rua Mato Grosso, 2712.

A diretoria do Sindicato está à disposição para dúvidas e demais informações.