Notícias

Sindiscam prepara Pauta da Data-base 2021

Em março é moimento da data-base dos servidores públicos municipais e o Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (Sindiscam), já está preparando a Pauta de Reivindicações da categoria para 2021.

De acordo com Ângela Cristina Ferreira, presidente do Sindiscam, as ações da campanha da data-base 2021 já começam em fevereiro. “Em fevereiro teremos a assembleia da categoria onde definiremos a Pauta de Reivindicações de 2021, resgatando, principalmente, o pagamento das perdas salarias dos últimos anos, a valorização e a melhoria para a carreira de todos servidores municipais”, disse Ângela.

Em 2020 o Sindiscam realizou diversas cobranças sobre o reajuste para os vencimentos da categoria, mas administração municipal não concedeu nenhuma melhoria para a carreira, alegando a crise da COVD 2019.

“Não é possível que 2021 se mantenha essa postura da administração. Os servidores sentiram no bolso o grande aumento do custo de vida nesses últimos anos e precisamos avançar nessa luta pela reposição das perdas salarias e valorização de todos os servidores” disse Ângela.

Segundo o SINDISCAM, a assembleia da categoria ocorrerá na primeira quinzena de fevereiro de 2021, e na sequência, será protocolada a pauta reivindicações da categoria para a realização das negociações da data-base em março de 2021.

Compartilhe nas suas redes sociais!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Confira nossas últimas postagens