Projetos de Lei que tratam de temas da Data-Base 2023 são aprovados na Câmara

Foi votado na manhã desta segunda-feira (27) na Sessão da Câmara de Vereadores de Campo Mourão, os Projetos de Lei que tratam sobre a pauta de reivindicações dos Servidores Municipais de Campo Mourão. Os itens foram aprovados por unanimidade.

A Data-base de 2023 foi resultado da Assembleia dos Servidores convocada pelo Sindiscam (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Mourão) em Fevereiro e nos debates da categoria de Março, via mídias sociais. Os itens da pauta tratam de Reajuste/Reposição (de 10% a ser pago em duas vezes), alinhamentos e realinhamentos de cargos, reajuste no auxílio-alimentação e outros itens.

A votação foi acompanhada por membros da Diretoria do Sindicato e por servidores convidados pela entidade. Os Projetos de Leis serão votados amanhã novamente, em segundo turno de discussão.