Nota do Sindiscam sobre o Plano de Carreira do Magistério

Na data de hoje (27/09/2022) o SINDISCAM tomou conhecimento do evento de entrega à Câmara de Vereadores, do Projeto de Lei do Novo Plano de Carreiras do Magistério, que acontecerá amanhã, dia 28/09/2022, no plenário da referida Casa de Leis.

O SINDISCAM, na semana passada, diante da comissão instituída através do Decreto 9180/2021, defendeu as propostas aprovadas em última assembleia com a categoria do Magistério, sendo ao todo 17 (dezessete) propostas e 01 (uma) solicitação de inclusão de novos cargos, destas propostas tivemos 08 (oito) aprovadas, sendo 02 (duas) aprovadas parcialmente, e 09 (nove) não aprovadas, quanto a solicitação de inclusão de novos cargos, foi negada.

Com o Projeto de Lei tramitando na Câmara de Vereadores, se encerra os trabalho da comissão do Plano, e os debates sobre o mesmo passam a ser da alçada do Poder Legislativo. Neste sentido, o SINDISCAM continua na defesa das demais propostas aprovadas em última assembleia com a categoria do Magistério Municipal.

O SINDISCAM também informa, que amanhã, dia 28/09/2022, quarta-feira, haverá uma nova ASSEMBLEIA DO MAGISTÉRIO para Eleição de representante para o Conselho Municipal de Alimentação Escolar bem como a devolutiva das propostas apresentadas à Comissão do Plano de Carreira do Magistério.

PARTICIPEM!