A nossa história nesses quase 35 anos é marcada por lutas, conquistas e garantias de direitos a todos e todas os Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão.

Filiar-se ao Sindiscam é fortalecer a entidade
e a sua Representatividade.

Todos nós ganhamos! Um Sindicato mais forte se faz com mais servidores, mais representatividade, mais ação e mais democracia interna. E, assim, a nossa defesa pelos seus direitos se fortalece, juntamente com a sua classe e categoria.

Plano de Cargos, Carreiras e Salários

Auxílio Alimentação (Conquista e Extensão)

Recontratação de Funcionários Demitidos Irregularmente em 1992

Auxílio Alimentação (Conquista e Extensão)

Ganho de causa judicial (contribuição indevida dos aposentados)

Redução de Carga Horária de Trabalho (de 40 para 35h semanais)

Retorno da Licença Prêmio e Anuênio (2009)

Direitos conquistados aos Funcionários Celetistas

Criação da Comissão de Medicina e Segurança no Trabalho (CSMT)

A luta pela Data-base com reajustes pela Inflação e melhores salários

Além de diversas outras ações individuais para Setores Específicos na Defesa e Valorização dos Servidores Públicos Municipais.

FORTALECIMENTO DAS LUTAS

O Sindicato é a entidade legítima que representa e luta por conquistas e manutenção dos direitos a todas e todos os servidores públicos municipais de Campo Mourão.

DEMOCRACIA E PARTICIPAÇÃO

Se Filiando, você terá direito a participar de todas as decisões do Sindicato, como as Assembleias, Congressos, Eleições da Entidade e poderá ainda ser Eleito Representante por Local de Trabalho.

SAÚDE DO TRABALHADOR

Nossa entidade faz parte da Comissão de Segurança e Medicina do Trabalho, estando pronta para orientar e defender a saúde laboral dos Servidores Municipais.

Assessoria JURÍDICa

O Departamento Jurídico do Sindiscam atende todos os filiados, tanto nas questões coletivas quanto nas questões individuais.

CURSOS E formação

O Sindiscam busca realizar ações na formação sindical e social da categoria, permitindo compreender as relações sociais presentes no ambiente de trabalho.

CONVÊNIOS

O Sindicato possui convênios que oferecem descontos aos servidores, sendo clínicas médicas, psicológicas, odontológicas, óticas e hospitais. O Sindiscam possui convênio com os Planos Humana Saúde e Prever. Além desses benefícios, possuimos também o Cartão Good Card, que pode ser utilizado em diversas farmácias.

SINDICÂNCIAS

Em todas as sindicâncias ou inquéritos administrativos, o servidor filiado conta com o apoio e acompanhamento do Sindiscam, assegurando o seu amplo direito de defesa.

A mensalidade é de apenas 1% do vencimento básico do Servidores da Ativa, e para os/as aposentados/as e pensionistas, é de apenas 0,5 %. Motivos não faltam para você fazer parte dessa luta para juntos defendermos nosso emprego e renda.

A sindicalização é simples, basta prencher a ficha de filiação abaixo e entregar para seu representante do local de trabalho ou na recepção do Sindiscam.

Lembre-se de Preencher todos os dados e entregar a ficha na sede do Sindiscam.