Audiência Pública na Câmara de Vereadores debate a Reforma da Previscam

Nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, aconteceu na Câmara de Vereadores de Campo Mourão a Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência Municipal. O encontro foi proposto em Assembleia Geral da Categoria, e foi solicitado pela Diretoria do Sindiscam.

Além da presença da Presidente do Sindicam, de diversos vereadores, de representantes do Poder Executivo, a audiência também contou com a participação de servidores e convidados. O evento também foi transmitido online, pelo canal da Câmara no Youtube.

O encontro foi importante para apresentar detalhes aos Vereadores sobre a Previscam. O Sindiscam relembrou a história da Previdência e reafirmou que o déficit previdenciário não é culpa do servidor, pedindo sensibilidade em pontos que garanta uma transição e a aposentadoria aqueles que sempre contribuíram com a Previdência Municipal.

A proposta de reforma deve chegar em breve à Câmara para apreciação dos vereadores. O Sindiscam continuará acompanhando de perto, e debatendo o tema junto a categoria.