Servidores irão se reunir em assembleia após nova proposta da Administração Municipal

Na manhã desta sexta-feira, dia 05 de abril, representantes do Sindicato dos Servidores se reuniram com o Secretário de Fazenda e diretores da Administração Municipal. Com nova proposta, o Sindiscam já convoca os Servidores para nova assembleia.

No último dia do prazo definido pela categoria em assembleia, foi apresentado números, cenários e situação atual de uma nova proposta. Os dirigentes e membro da comissão continuaram na defesa aos direitos da classe.

Os representantes do Sindiscam, após longa conversa, apontaram alguns itens, visando o avanço das negociações. Assim, o Poder Executivo irá apresentar formalmente o documento até a próxima segunda-feira.

Para o presidente do Sindiscam, Dione Clei Valério, a mobilização dos servidores com a exigência de uma nova reunião, foi respeitada pelo Executivo. “A categoria ficou muito triste, não aceitou e pediu uma nova reunião, essa reunião aconteceu. Agora vamos esperar a formalização de um documento e ver o que a categoria quer fazer na próxima terça”, destacou Dione.

Assim, a Assembleia será na próxima terça, dia 09 de abril, no Auditório do Sindiscam. O encontro está marcado para 17h15 em primeira chamada, ou 17h45 em segunda chamada. A expectativa de participação é grande.