Servidores Municipais vão se reunir em Assembleia remota terça

O Sindiscam está convocando seus filiados e filiadas para participar da assembleia geral da categoria que irá ocorrer no dia 30 de junho (terça-feira), às 17h. Por conta das recomendações sanitárias, a assembleia será realizada remota por meio do aplicativo ZOOM.

Os Servidores Municipais irão deliberar sobre a aprovação da prestação de contas do exercício do Sindicato do ano de 2019 além de informes da diretoria Administrativa.

Para participar da reunião, os/as filiados/as interessadas devem instalar o aplicativo em seus respectivos dispositivos (computador, notebook ou celular) e acessar o link a ser disponibilizado nos meios de comunicação da Sindiscam até às 18h da véspera da reunião. Além da orientação de como participar, o Sindiscam disponibilizará ainda um tutorial detalhado para uso correto do aplicativo.

A assembleia terá sua primeira chamada às 17h, e se caso não atingir quórum, tera a segunda chamada às 17h15min. Além dos servidores municipais, participarão também a assessoria jurídica e contábil do Sindiscam.

O edital já está púlico desde quarta (24 de junho), e o Sindiscam está a inteira disposição para atendimento de dúvidas ou esclarecimentos que possam existir por meios de suas ferramentas de comunicação, como site, facebook ou pelos whatsapps da diretoria.

O Sindiscam convoca a participação efetiva dos/as filiados/as para a assembleia e continua na defesa dos interesses dos servidoras e servidores, sobretudo nesses tempos difíceis que estamos vivendo.

EDITAL 04 2020 PRESTAÇÃO DE CONTAS 20200624