Em Assembleia, servidores aprovam contraproposta a Administração Municipal

Os Servidores e Servidoras Municipais se reuniram na Assembleia Geral online nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro. Em pauta, encaminhamentos sobre as reivindicações da data-base de março de 2021.

Os presentes avaliaram a proposta enviada pela Prefeitura Municipal, que, apresentou uma revisão geral de 15%, em três parcelas, sendo 5% em janeiro, 5% em junho e mais 5% em setembro de 2022. No documento, ainda informou que a revisão apresentada também compreende a data-base de 2022.

Com ampla participação dos servidores, os presentes aceitaram a proposta de 15%, porém pedem que o valor seja dividido em duas parcelas, sendo 10% em Janeiro, e 5% em Junho de 2022. Ainda, por meio de debate e votação, ficou decidido que a categoria não abre mão da data-base de 2022, mesmo que seja parcelada.

O documento com a posição da Assembleia será enviado à Administração Municipal, e assim que houver resposta, o Sindicam informará a categoria.