A Diretoria do Sindiscam sempre teve suas ações pautadas pela participação de toda a categoria na vida e no dia a dia da entidade. Esse princípio, sempre está presente nas reuniões, nas Assembleias e em diversos encontros com servidores, filiados ou não a entidade.
Assim, entendemos como fundamental a importância de serem respeitadas as decisões da base sindical, sejam em assembleias ou qualquer espaço deliberativo da entidade.
Após a realização da última assembleia (realizada em 30 de Março), a diretoria do Sindiscam tem ouvido diversas manifestações de Filiados e de vários Representantes Sindicais por Locais de Trabalho que entendem ser necessário a realização de mais uma Assembleia para aprofundar ainda mais o debate sobre a Filiação do Sindiscam na Federação dos Servidores Públicos Municipais do Paraná (FESSMUC).
A decisão da diretoria do Sindiscam, mesmo que com duas assembleias já dedicadas ao tema, entende ser salutar aprofundar ainda mais o debate sobre o tema.
Assim, a diretoria informa que será realizada uma nova assembleia, em data a ser definida e de forma presencial, já que nos últimos dias foram extintas as normas restritivas a Covid-19 e os casos de contágio e de internação estão em números baixos.
Com essa decisão, a diretoria do Sindiscam reafirma seu caráter democrático e de respeito às manifestações dos servidores que contribuem diariamente para o fortalecimento da luta sindical e a Defesa dos Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão.
Campo Mourão, 02 de Abril de 2022