Sindiscam participa do 1º Seminário do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Nesta terça, dia 23 de maio, no Centro da Juventude acontece o 1º Seminário do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Campo Mourão, realizado pelo Conselho da Mulher em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

O Sindiscam participa do evento que possui palestras voltadas para as mulheres com as Diretoras Aline Cristina Ambrósio e Maria Aparecida Monteiro.

A programação do evento inclui palestras para as mulheres abordando temas como seus direitos em evolução, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e seu plano municipal e encerra, ao final do dia, com a eleição de delegados(as) para a gestão de 2024 a 2026.

Os Direitos das Mulheres precisa ser uma pauta constante no nosso município e o Sindiscam está sempre em compromisso com as nossas mulheres e nossa sociedade.