Galeria dos Presidentes

Helena Bardi do Carmo

Gestão 1988-1992

Sua gestão foi marcada por uma luta intensa contra o prefeito da cidade, Agustinho Vecchi. Muitos tinham medo de se filiar, visto que a diretoria da época havia sido demitida.

Helena Bardi do Carmo

Gestão 1992-1996

Sua gestão foi marcada pela reintegração dos servidores demitidos, ação feita pelo novo prefeito, Rubens Bueno. Foi estabelecido ainda, o mês de março como data-base.

Vanderlei Veiga Ribeiro

Gestão 1996-2000
“Em defesa do Serviço Público”

Sua gestão foi marcada por vários impasses com o prefeito Tauillo Tezelli, travando outra luta no processo do Regime Jurídico Único.

Vanderlei Veiga Ribeiro

Gestão 2000-2004
“União e Trabalho”

Sua gestão foi marcada pelo maior protesto – até então – dos servidores municipais. Com união, mostravam sua força e exigiam respeitos pelos seus direitos.

Zulméia Aparecida da Silva

Gestão 2004-2008
“Servidores Unindo Forças”

Sua gestão foi marcada pela inauguração da atual sede do Sindiscam, e pela campanha “A Previscam é nossa”, que exigia a nomeação de um servidor para superintendência da Previdência Municipal.

Zulméia Aparecida da Silva

Gestão 2008-2012
“Unidos em Defesa dos Servidores Públicos”

Sua gestão foi marcada pela paralisação, decidida pela categoria, que buscava reivindicação de condições de trabalho e pelo reajuste salarial.

Silvane Bottega

Gestão 2012-2016
“Independência e Luta na defesa dos servidores estatuários e celetistas”

Sua gestão foi marcada por diversas lutas pela data-base e por intensificar sua Participação na Comissão de Segurança e Medicina do Trabalho (CSMT) e SIPAT.

Dionei Clei Valério da Silva

Gestão 2016-2020
“Unidos pela valorização dos servidores garantindo e ampliando direitos”

Sua gestão foi marcada por manifestações contra as Reformas da Previdência e a Trabalhista, em Defesa do Piso Nacional do Magistério e pela Hora Atividade de 33%.