Assembleia neste sábado analisará resposta da prefeitura

Acontece neste sábado, dia 07 de abril, a partir das 8h30, a Assembleia Geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (Sindiscam). Os servidores irão analisar e deliberar sobre a resposta do executivo para a data-base 2018, que conta com 25 itens.

Na última assembleia, dia 24 de março, os servidores e servidoras consideraram insuficiente a propostas do executivo e definiram por pedir novas negociações e intensificar as mobilizações nos locais de trabalho.

Já para este sábado, a expectativa é uma nova proposta do executivo para as demandas da categoria. Durante as últimas semanas, o sindicato realizou diversas ações para a valorização dos servidores e servidoras públicos.

Podem participar todos e todas os Servidores da ativa do Executivo, Poder Legislativo, Autarquias, Fundações, Aposentados e Pensionistas. A assembleia será no Auditório do Sindiscam.