Notícias

Nota do Sindiscam sobre o desconto relativo à paralisação de 11 de abril de 2018

Lamentavelmente a Administração Municipal de Campo Mourão não aceitou a solicitação do Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (SINDISCAM) do não desconto relativo a paralisação do dia 11 de abril de 2018, realizada após às 15 horas. O ofício foi protocolado na manhã da data de paralisação e a resposta ao oficio foi entregue ao sindicato na manhã de 03 de maio de 2018.

Mesmo diante das diversas conversas sobre o tema com vários integrantes da equipe de secretários e diretores do Executivo Municipal, a Administração manteve-se irredutível e reiterou a perseguição aos servidores que paralisaram as suas atividades na luta pelos seus direitos. A Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do Município e o Regime Jurídico Único de Campo Mourão garantem o direito de greve dos servidores, e agora, a Prefeitura passa por cima desse direito.

O SINDISCAM insiste com o pedido de não desconto na folha de pagamento, declara que está aberto para negociação (para desconto de banco de horas ou reposição), mas ao mesmo tempo, procurará medidas administrativas e jurídicas para reverter essa medida autoritária e abusiva do desconto.

Campo Mourão, 03 de maio de 2018.
Diretoria do Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (SINDISCAM)

Compartilhe nas suas redes sociais!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Confira nossas últimas postagens