Previscam será tema de reunião no Sindicato dos Servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Mourão (Sindiscam), está convocando para a próxima quarta-feira (16) os/as aposentados/as e pensionistas municipais para uma reunião sobre a atual situação da Previdência Municipal (Previscam).

A reunião, que se iniciará as 15h30 e será na sede do Sindiscam, servirá também para tirar dúvidas e questões pertinentes aos que recebem aposentadoria pela Previdência Municipal.

Para a diretora do Sindiscam, Margarete Alves Giraldi, o sindicato está fazendo uma mobilização, ligando a todos os/as aposentados/as para participarem. “Os/as aposentados/as e pensionistas precisam conhecer a Previscam, entender como funciona. Querem colocar na costa dos servidores uma culpa que não é deles”, informou.

A reunião é aberta para todos/as aposentados/as associados ou não ao sindicato.