Servidores Municipais participam de Semana de Prevenção de Acidentes

Acontece nesta quinta e sexta, 26 e 27 de julho, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT 2018. O tema deste ano é “Você na SIPAT 2018” e tem por objetivo prevenir os acidentes decorres das atividades exercidas pelos servidores e servidoras Municipais.

A programação conta com palestras, informação e atividade cultural com o grupo de teatro do Sindiscam, que apresenta a Contação de História: “Mariana em… A Palavra Proibida” de Renata Brito.

As atividades serão no Teatro Municipal, e foram divididas em grupos. Na quinta, a participação é dos Servidores do Quadro Geral, e na sexta, Servidores do Quadro do Magistério Municipal.

A organização do evento é da Comissão de Segurança e Medicina no Trabalho, presidida pelo Laudemir Lucas Louback, que também é da diretoria do Sindiscam.

A vice-presidente da Comissão, e diretoria do Sindicato, Angela Ferreira convoca os servidores e servidores a participar. “Prevenir acidentes de trabalho é pensar na saúde dos trabalhadores e trabalhadoras, nosso compromisso, tanto na Comissão de Segurança do Trabalho ou no Sindicato, é sempre essa: pensar primeiro no servidor e servidora”, destacou.