Notícias

Servidores vão paralisar às 15h e irão para a prefeitura municipal

Os Servidores Municipais de Campo Mourão encerram o expediente nos órgãos públicos às 15h desta quarta (11) e se concentrarão em frente à prefeitura. Ali, haverá um ato público e uma nova tentativa de negociação com o Executivo, após, em caminhada, irão ao sindicato definir as próximas ações.

A atividade foi decidida na última assembleia da categoria, onde os presentes aprovaram diversas ações e definiram por estado de greve e assembleia permanente devido à falta de diálogo e o não atendimento a pauta de reivindicação da categoria. O sindicato espera uma nova rodada de negociações.

O presidente do Sindiscam Dione Clei Valério lembrou que são os servidores que atendem a população e que vem sendo desrespeitado pelo prefeito. ‘São os mais de 3 mil servidores e servidoras que estão fazendo o atendimento à população nos postinhos de saúde, nas Escolas e no CMEIs, na Ação Social, na cultura, no Esporte, na Secretarias de Obras, enfim em todos os prédios públicos que oferecem as políticas públicas e servem à população. São eles que ficam nos bairros ouvindo as reclamações e fazendo a máquina pública funcionar’, disse Dione.

O Sindicato solicita ainda que os pais e mães ou responsáveis dos estudantes da rede municipal colaborem com a mobilização. Pede que busquem seus filhos as 15h nesta quarta nas escolas e nos CMEIs ‘creches’.

O vídeo abaixo é para a comunidade.

Compartilhe nas suas redes sociais!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Confira nossas últimas postagens