Sindiscam apresenta decisão da Categoria ao Executivo

Na manhã desta terça, dia 16 de abril, representantes dos Servidores Municipais se reuniram com Secretário da Fazenda, Diretora e Chefe do DRH do Executivo Municipal para apresentar a decisão da categoria. Os servidores e servidoras em assembleia realizada ontem (15), definiram por não aceitar a proposta.

Os membros da diretoria apresentaram novamente os argumentos colocados pela classe e pediram uma resposta, que deverá ser enviada até quinta, dia 17, data que havia sido estabelecida pelo senhor Prefeito. O reajuste da inflação acumulada, o pagamento do retroativo e vale alimento devem constar na resposta.

O presidente do Sindiscam, Dione Clei Valério salientou que o papel do Sindicato é ser o porta voz da categoria. “Viemos novamente apresentar a decisão da classe, que não aceitou a resposta”.

Após o encontro, o Sindicato já convoca nova assembleia dos servidores municipais para quinta, dia 18, às 17h15 no Auditório do Sindiscam.