Notícias

Nova diretoria do SINDISCAM tomou posse

A Diretoria do Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (Sindiscam), eleita para o quadriênio 2020-2024 tomou posse ontem, 30 de novembro, no auditório da entidade. A transmissão da gestão aconteceu 30 dias após as eleições da entidade e o evento foi restrito por conta das precauções sanitárias da Covid-19.

Por exigência estatutária, o evento foi coordenado pela Comissão Eleitoral, com a diretoria da gestão que encerrava e a diretoria eleita que tomou posse, assinando a ata da posse para mandato de 01 dezembro de 2020 a 30 de novembro de 2024.

Na ocasião fizeram uso da palavra o Presidente da Comissão Eleitoral, Mario Oliveira Lima, Ironei de Oliveira da APP Sindicato, Nivalda Squissardi, do Sindicato dos Bancários e Leonice Mattos representando a Central Única dos Trabalhadores (CUT).

O Presidente 2016-2020, Dione Clei Valério, fez um discurso de encerramento da gestão, nominou e agradeceu diversas pessoas que fizeram parte do seu mandato. “Tive uma grande oportunidade de aprender, de estar à frente desta importante entidade, defendendo direitos e lutando sempre em defesa dos servidores, servidoras, aposentados e pensionistas, esses são a razão de existência do Sindiscam”, afirmou Valério.

O evento também marcou a finalização dos trabalhos da Comissão Eleitoral, que parabenizou as chapas participantes do processo eleitoral e os/as servidores/as envolvidos/as. Para Mário Lima, presidente da Comissão Eleitoral, “A eleição mostrou um Sindiscam forte, que, mesmo com as adversidades do ano, os servidores foram votar, escolheram sua chapa preferida, e assim o Sindicato sai mais forte, para defender os direitos da classe trabalhadora”, afirmou.

Já a presidente da Gestão 2020-2024, Angela Ferreira, aproveitou para agradecer todos/as os/as membros da chapa e demais servidores/as que acreditaram no trabalho. “Agora nosso compromisso aumenta com nossos/as companheiros/as. Precisamos de união entre membros da diretoria, servidores/as, aposentados/as e pensionistas. A palavra é união, é isso que garantirá a nossa classe mais forte, e fortalecerá o Sindiscam, e é com união que vamos mudar nossa história”, afirmou Ângela.

Compartilhe nas suas redes sociais!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Confira nossas últimas postagens