Notícias

Servidores Municipais se reúnem em Assembleia neste sábado

Está marcada para sábado, dia 15 de fevereiro, a Assembleia dos Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão. Em discussão, a análise e aprovação da pauta de reivindicações da data-base 2020 além de possíveis encaminhamentos judiciais ao não cumprimento do acordo do executivo.

A assembleia terá a primeira chamada às 9h e em segunda chamada, 9h30. Será no auditório do Sindiscam, localizado na Rua Mato Grosso, 2712, Centro de Campo Mourão.

Por se tratar de assembleia que define a Data-base, todos os servidores e servidoras podem participar, filiados/as ou não ao Sindiscam, bem como os aposentados, aposentadas e pensionistas.

O presidente do Sindicato, Dione Clei Valério avalia que assembleia deve ter uma grande adesão, principalmente pelo último decreto envolvendo os servidores. “É a primeira assembleia de data-base. Os servidores estão ainda mais chateados, pois nesse mandato, tentaram de tudo manchar a imagem daqueles que servem a população, somado agora pelo decreto não cumprindo o acordo do ano passado”, disse.

Compartilhe nas suas redes sociais!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Confira nossas últimas postagens