Notícias

SINDISCAM realizará Eleição Sindical em 30 de outubro

O Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (SINDISCAM), seguindo a determinação estatutária, realizará em 30 de outubro de 2020, a eleição para nova Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal da entidade.

O edital de convocação foi fixado nos principais locais de trabalho e o aviso do edital foi publicado em jornal de grande circulação local. Para a organização da eleição, foi formada uma Comissão Eleitoral específica que coordenará e realizará todas as atividades do processo eleitoral.

Segundo Dione Clei Valério, presidente do SINDISCAM, a eleição da nova Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal ocorrerá através do voto secreto e as urnas percorrerão os locais de trabalho coletando voto. “Temos que garantir o fortalecimento do sindicato e a eleição é um momento importante da vida sindical”, disse Dione.

No processo de coleta de voto, serão tomadas medidas de distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel.

O período de inscrição de chapas vai de 23 de setembro à 02 de outubro de 2020), e deverá ser feita junto a Comissão Eleitoral na sede do SINDISCAM (Rua Mato Grosso, 2712, Centro, Campo Mourão, PR), no horário das 9 às 15 horas.

Para compor chapa na eleição do SINDISCAM, o servidor deverá estar filiado a entidade há pelo menos 3 meses, estar quites com as mensalidades sindicais, 6 meses de exercício na profissão e no gozo dos direitos sociais conferidos pelo estatuto do Sindicato.

Compartilhe nas suas redes sociais!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Confira nossas últimas postagens