Sindiscam realizará encontro com os candidatos e a candidata à prefeitura de Campo Mourão dia 20 de outubro

O Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (SINDISCAM) realizará no  dia 20 de outubro de 2020, às 19 horas,  o Encontro dos Servidores Públicos Municipais com os(a) candidatos(a) à prefeitura de Campo Mourão – Eleição 2020. O encontro acontecerá no Auditório do SINDISCAM e será transmitido ao vivo pelas mídias sociais do sindicato.

A diretoria do SINDISCAM aprovou na manhã do dia 02 de outubro o regulamento do encontro e a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA AS CANDIDATURAS À PREFEITURA DE CAMPO MOURÃO – ELEIÇÃO 2020, composta de 32 itens que tratam das solicitações da categoria que já foram apresentadas nos últimos anos à Administração Municipal.

Na próxima semana, serão formalizados os convites aos candidatos e a candidata à Prefeitura de Campo Mourão. O coordenador da mesa do encontro será o Dr. Vinicius Amaral, assessor jurídico do SINDISCAM.

Segundo Dione Clei Valério, presidente da entidade, o encontro é uma oportunidade democrática dos servidores públicos municipais conhecerem as propostas dos prefeituráveis. “O evento já é tradicional em nossa cidade e as servidoras e os servidores públicos municipais estão aguardando ansiosamente para conhecer as ideias de trabalho dos candidatos e da candidata à prefeitura de Campo Mourão para a categoria e para a cidade”, disse Dione.

O referido Encontro não é um debate político, mas um encontro virtual no qual os candidatos apresentam às servidoras e aos servidores da ativa, aposentados(as) e pensionistas, suas propostas para valorização da carreira dos mesmos. Não haverá abertura para debate de propostas e nem plateia no auditório durante o encontro.