Na Câmara de Vereadores, Sindiscam defende projeto do Auxílio-Alimentação

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Sindiscam) esteve nesta quinta-feira (23) na Câmara de Vereadores. Em pauta, a defesa do projeto que concede auxílio-alimentação a todos os Servidores Municipais a partir de Janeiro de 2022.

O Projeto de Lei 74/2021, foi enviado pelo Executivo Municipal em Agosto, e faz parte de uma reivindicação da categoria, fruto das negociações da data-base de 2021. Pela proposta, todos os servidores municipais irão receber a partir de janeiro o Auxílio no valor de R$ 300,00.

O projeto já passou pelas Comissões de Redação e Legislação, e se encontra na Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo, e em breve, deverá ir ao plenário para apreciação dos vereadores.

O encontrou serviu para reafirmar a posição do Sindicato, prezando sempre pelo diálogo e respeito aos Poderes. O Sindiscam continuará na luta em defesa e na valorização dos servidores públicos municipais.