O Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Sindiscam) vem repudiar a atitude de uma morada, que ontem (10 de julho) esteve no posto de Vacinação cometendo atos criminosos.
A Moradora além do descumprir a Legislação Sanitária em vigor, desrespeitando também a autoridade constituída, proferiu agressões verbais aos Servidores no Exercício de sua atividade, que estavam executando a vacinação contra a Covid-19.
O Vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra a falta de respeito e a grosseria da moradora, que se sente no direito de atacar profissionais e milhares de pessoas que estão lutando com um vírus que tem ceifado vidas e levado o luto a muitas famílias.
Aproveitamos para nos solidarizar com os familiares, amigos e companheiros das vítimas da pandemia, que, por negacionistas como este, enfrentaram a dor do luto e da perda.
A entidade também está em contato com as servidoras que foram agredidas verbalmente, para juntamente com o Jurídico do Sindicato estudar as medidas cabíveis.
Não toleraremos desrespeito aos servidores e servidoras municipais e da saúde pública.