Notícias

Sindiscam protocola resposta dos Servidores definida em Assembleia Geral

O Sindiscam protocolou hoje a decisão tomada em Assembleia realizada ontem (19), onde servidores e servidoras municipais avaliaram a resposta apresentada pelo Executivo Municipal.

No documento, assinado pelo prefeito de Campo Mourão, tem entre os destaques, a discussão do reajuste salarial somente em setembro e um aumento do vale alimentação para R$ 242,00 para todos os servidores.

Os presentes na assembleia, após diálogo, ponderações e avaliações decidiram por solicitar que as negociações da Data-base de 2021 continuem no final do mês de maio (após o término do primeiro quadrimestre).

Já quanto ao vale alimentação, o sindicato concorda com o benefício a todos os servidores, visto que hoje muitos não têm acesso a esse benefício. Porém, os presentes solicitaram um aumento do valor, principalmente por conta das recentes altas de preço dos itens de consumo básico.

O Sindiscam continua, portanto, com as negociações da Data-base 2021 em aberto, aguardando nova resposta do executivo Municipal. E tão logo tenha novidades, nova assembleia será convocada para a decisão coletiva.

Compartilhe nas suas redes sociais!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Confira nossas últimas postagens