Sindiscam se encontra com vereadores e se manifesta contrário à terceirização

A diretoria do Sindiscam (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Mourão) esteve na manhã de hoje, dia 06 de agosto, na Câmara de Vereadores. O tema do encontro, foi a Extinção dos Cargos propostos pelo Prefeito Municipal por meio da PL 62/2021.

Estiveram presentes os Vereadores Edilson Martins, Jadir Pepita, Subtenente Macedo, Toninho Machado, Bina, Miltinho do Cidade Nova, Márcio Berbert e Tio Leco. A vereadora Naiany e Elvira Justificaram ausência. Além da Presidente, Angela Cristina, estavam a tesoureira da Entidade Aline Ambrósio e Josi Flores.

A Presidente do Sindiscam em seu discurso manifestou a posição do Sindicato, que é contrário à medida e sempre irá se colocar na defesa do Serviço Público. A valorização do trabalhador, e a precarização que os serviços terceirizados apresentam também foi pontuado em sua explicação.

Houve diversas perguntas, dúvidas e posicionamentos colocados pelos vereadores. Alguns deles, já manifestaram como devem votar em Plenário no PL, que transformará em vacância, os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante Geral, Cozinheiro, Recepcionista de Unidade de Saúde, Telefonista e Vigia.

Não aceitamos a terceirização do serviço público!