Sindiscam tem nova rodada de negociação com a Administração

A Diretoria do Sindiscam se reuniu hoje (15 de julho) com a Administração Municipal para tratar da Data-base 2021. A proposta da Prefeitura, será oficializada na Segunda-feira via documento.

O Encontro foi no Auditório do Sindicato, e além de diretores do Sindiscam, estiveram presentes o Prefeito Municipal Tauillo Tezelli, o Coordenador Geral Carlos Alberto Facco, o Secretário da Fazenda Aldecir Roberto da Silva e a Secretária de Educação Tânia Caetano.

Com cerca de 1h de conversa, foi avaliado a situação fiscal do município e a realidade Salarial dos servidores. O Sindicato reafirmou a posição da entidade, e os pedidos que foram aprovados em assembleia. A gestão municipal vai avaliar e enviar documento formalizando uma proposta para ser apresentada à categoria.

Com isso, o Sindiscam irá convocar uma nova assembleia para discutir a nova proposta juntos aos servidores e assim, coletivamente, tomarem a melhor decisão para a todos.