Após dois anos, Almoço dos Servidores Municipais aposentados foi um sucesso

Foi realizado no último sábado, 3 de dezembro, o tradicional Almoço dos Aposentados dos Servidores Municipais, e o evento foi um sucesso. O Encontro é organizado pelo Sindiscam (Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Mourão), é o primeiro presencial desde 2019, em que não aconteceu por conta da Pandemia da Covid-19.

A 20ª Edição do evento foi realizada nas dependências do Salão Paroquial da Igreja São Francisco de Assis, contando com a presença de aproximadamente 500 pessoas entre aposentados filiados ao Sindicato e seus acompanhantes. A data também relembra o Dia do Servidor Municipal, comemorado em 28 de outubro.

O almoço já é uma tradição, sendo uma oportunidade dos servidores reencontrarem colegas e amigos de profissão que não se veem há anos. Antes da refeição, também houve um momento de homenagem àqueles que perderam a vida pela Covid-19, entre eles o dirigente Sindical Eliseu Oliveira dos Santos que era vigia municipal.

Além do almoço, o evento teve ainda um sorteio de prêmios, entrega de presentes e o famoso “Bingo”, onde a cartela cheia teve como presente uma viagem para Gramado (RS). Os participantes ainda levaram para casa uma fotografia do evento. O destaque ficou para uma foto em que reuniu mais de 10 servidores aposentados que trabalhavam na Saúde, cada um levou o registro daquele momento para casa.

Para a Presidente Angela Cristina o evento foi novamente um sucesso e os aposentados já saem esperando o próximo. “Todo primeiro sábado de dezembro é data marcada para aqueles que contribuíram a vida toda trabalhando e prestando serviço para a população, o almoço dos aposentados do Sindiscam é isso: alegria, festa e reencontro. Já estão esperando o próximo, dezembro de 2023 já está na agenda deles”, comentou a presidente do Sindiscam.