Almoço dos Aposentados Filiados do Sindiscam: convites podem ser retirados de 23 de outubro a 17 de novembro

O Almoço dos Aposentados do Sindiscam será realizado no dia 2 de dezembro de 2023. Para participar, os aposentados filiados devem retirar seus convites na sede do sindicato entre os dias 23 de outubro e 17 de novembro.

O evento, uma tradição no primeiro sábado de dezembro, deverá reunir cerca de 500 pessoas entre aposentados do sindicato e seus acompanhantes. A data também marca o Dia do Servidor Municipal, celebrado em 28 de outubro.

Este ano será realizado novamente no Salão Paroquial da Igreja São Francisco de Assis. A programação inclui a entrega de prêmios, brindes e o tradicional “bingo” dos aposentados.

Os convites devem ser retirados pelo aposentado/a filiado/a, que terá direito a um acompanhante. Dúvidas e informações adicionais na sede do Sindiscam, localizada na Rua Mato Grosso, 2712, ou pelos números 44 3523-2725 e WhatsApp (44) 99803-0065.