Assembleia aprova Prestação de Contas do ano de 2022

Nesta quarta-feira, dia 28 de junho, os servidores municipais se reuniram na Assembleia Geral Ordinária convocada pelo Sindiscam (Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Mourão) para aprovação do Balanço financeiro e Prestação de Contas de 2022.

O encontro foi realizado de forma híbrida, ou seja, contou com a participação tanto presencial (no auditório do Sindicato) como online, via Google Meet. Além disso, a Assembleia foi transmitida ao vivo via Facebook e Youtube do Sindiscam.

Foram apresentados as despesas, receitas e demais itens relacionados à finança da entidade, e os presentes aprovaram por unanimidade a Prestação de Contas. Anteriormente, o Conselho Fiscal da entidade também já havia aprovado.

A apresentação e os relatórios que foram publicizados na Assembleia também estarão à disposição no site da entidade para consulta de todos os interessados. (clique aqui para ler)

O Sindiscam reforça assim seu caráter transparente e de gestão democrática, tendo sempre como prioridade a defesa e a valorização dos Servidores Municipais de Campo Mourão.