Data-base: Sindiscam convoca servidores para avaliar resposta da Administração Municipal

O Sindiscam (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Mourão) convoca os Servidores Municipais para uma nova Assembleia Geral que será realizada na quarta-feira, dia 8 de março, às 17h30. O encontro irá avaliar a resposta da Administração Municipal referente a data-base de 2023.

A pauta de reivindicação do Sindicato foi aprovada em Assembleia Geral dia 11 de fevereiro, e posteriormente, protocolada ao Executivo e Legislativo Municipal. A data-base de 2023 conta com 14 cláusulas.

Como já houve uma sinalização de resposta da Administração Municipal para o início da próxima semana, a diretoria do Sindiscam convoca os servidores para juntos discutirem e avaliarem o tema. E, ainda, serão definidos os encaminhamentos sobre a data-base 2023, além de informes gerais.

A Assembleia Geral dos Servidores será na próxima quarta-feira, dia 8 de março de 2023, com primeira chamada às 17h30 e segunda chamada às 18h no auditório do Sindiscam, localizado na Rua Mato Grosso 2712.