Sindiscam reafirma a data-base para março de 2024

O Sindiscam (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Mourão) encaminhou um ofício nesta terça-feira (5) ao Poder Executivo referente à data-base da categoria.

No comunicado, a entidade reafirma o compromisso tanto do sindicato quanto do Executivo com a Legislação Municipal em vigor, que tradicionalmente designa o mês de março para as negociações da data-base. Ressalta também que a agenda e seu conteúdo serão determinados por meio de uma assembleia geral convocada no início do ano de 2024.

Diante da situação, e alinhando-se às normas legais e vigentes do Estatuto do Sindiscam, bem como à sua autonomia e dedicação ao trabalho em conjunto com a categoria na elaboração da data-base, o posicionamento do sindicato é de que independente do reajuste antecipado o Sindiscam não abre mão da data-base de 2024, tendo em vista que as negociações são sempre discutidas com os servidores, bem como, a pauta não diz respeito apenas sobre questões salariais, prevê também matérias de cunho social, saúde e valorização do servidor em vários aspectos.

O Sindiscam reafirma seu papel de luta e representação de todos os servidores públicos de Campo Mourão.