Sindiscam realiza primeiro Bingo Junino dos Aposentados

No último sábado, 22 de junho, o Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Sindiscam) realizou o Primeiro Bingo Junino dos Servidores Aposentados.

O evento aconteceu no auditório do sindicato e contou com a presença de muitos servidores aposentados e filiados. Os participantes desfrutaram de comidas típicas juninas e se divertiram com um animado bingo com vários prêmios.

Os aposentados elogiaram a iniciativa, destacando a importância de eventos como este para a integração e valorização deles. A expectativa é que a Festa Junina dos Aposentados se torne uma tradição anual, assim como o Almoço dos Aposentados, realizado em dezembro.

O Sindiscam reafirma seu compromisso em promover ações que valorizem e integrem os servidores aposentados, oferecendo momentos de convivência e lazer para todos.

Agradecimentos aos patrocinadores que colaboraram com o Bingo Junino: Supermercado Carreira, BRT Máquinas E Ferramentas, Restaurante Três Quatro, Feijão no Prato, Kisabor Alimentos e Papa Ludi Pizzaria.