Caminhada em defesa da Aposentadoria é adiada

Nesta Terça, dia 20 de fevereiro, os Servidores Municipais de Campo Mourão haviam marcado uma caminhada em defesa da aposentadoria e contra a reforma da Previdência. Porém, por conta do adiamento da votação da Reforma da Previdência no Congresso Nacional, a caminhada também está adiada, ainda sem data definida.

O Sindicato, que havia solicitado apoio da população para que buscassem os filhos mais cedo nos Cmeis (creches) e redes municipais de Ensino, agradece o empenho da população que se manifestava favorável e preocupada com as mudanças nas regras da Previdência Social.

Como o Governo adiou a votação por conta da Intervenção Federal no Rio de Janeiro, o sindicato também adia o ato. Entretanto, enfatiza que continuará na mobilização e nas denúncias da reforma que mudará os prazos de tempo de trabalho e idade para a aposentadoria, mexendo assim com o direito da maioria da população brasileira.

COMO SERIA O ATO

Para a manifestação, os servidores iriam finalizar o expediente às 15h em seus locais de trabalho. Após, iriam se concentrar em frente à prefeitura de onde sairiam em caminhada com destino a agência do INSS da cidade.