Servidores municipais marcam assembleia para avaliar data-base

O Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (Sindiscam) marcou assembleia para debater e deliberar sobre a resposta da Administração para as reivindicações da data-base e a campanha salarial de 2018. Até o momento a Administração Municipal não marcou nenhuma reunião de negociação.

O evento acontece dia 24, sábado, às 8 horas e 30 minutos no auditório do Sindicato, localizado na rua Mato Grosso, 2712.

Para o Presidente Dione Clei Valério, o que servidor quer é respeito e valorização. “O que queremos de verdade, é que a Administração Municipal valorize efetivamente os servidores públicos municipais de Campo Mourão, com reposição e reajuste salarial, melhores condições de trabalho e com Ações Permanentes de Valorização dos Servidores”, frisou Dione.

Para o SINDISCAM a falta de negociação prejudica o servidor. “Pela lei, março é o mês da data-base e a demora da negociação faz com que a reposição, o reajuste salarial e outras conquistas, sejam postergadas para outro mês, e isso gera prejuízo financeiro para o servidor”, disse Dione Clei Valério.