Prefeitura atende Reivindicação do SINDISCAM

Presente nas Pautas de Reivindicações das datas-base do SINDISCAM dos últimos 4 anos, e nas reivindicações apresentadas aos candidatos a prefeito e a prefeita de 2020, o Município de Campo Mourão realiza nesse dia 30 de dezembro o pagamento do adicional de férias, correspondente a 1/3 da remuneração para servidores que entram em férias em janeiro.

Para Ângela Cristina Ferreira, Presidente do Sindicato, a medida é importante para os 1200 servidores que entram em férias em janeiro de 2021. “Esse pagamento do 1/3 das férias no início do gozo das férias é um direito, e esse pagamento é uma conquista importante para categoria, e ele traz tranquilidade para os servidores públicos municipais de Campo Mourão que entram em férias em janeiro”, disse Ângela.

Por muitos anos, os servidores públicos municipais de Campo Mourão tiravam o período de férias em janeiro e invés de receber o 1/3 da remuneração no início do período das férias só recebiam no final do mês.