Servidores e Servidoras do Ano de 2020 recebem homenagem

Foi entregue nesta sexta-feira (30) no auditório da Prefeitura de Campo Mourão, a homenagem aos Servidores e Servidoras do Ano 2020. A cerimônia teve a presença do prefeito em exercício, Beto Voidelo, do presidente da Assercam, Cláudio Telles Lima, do presidente do Sindicato dos Servidores, Dione Clei Valério, do gerente geral do Banco Bradesco, Giliar Esposito e demais secretários municipais. O prêmio foi instituído por lei municipal aprovada pela Câmara de Vereadores em 1998.

“A boa gestão só se faz com bons servidores. E fico muito feliz em participar deste singelo reconhecimento àqueles que se dedicam para que a população seja bem atendida nos vários setores do serviço público municipal”, destacou o prefeito em exercício. Além de uma placa, cada um dos 12 servidores eleitos recebeu como brinde uma fritadeira elétrica oferecida em conjunto pela ASSERCAM, SINDISCAM e Banco Bradesco.

Os servidores do ano são escolhidos pelos próprios servidores de cada secretaria e o prêmio é entregue na semana em que se comemora o Dia do Servidor (28 de outubro). O processo de escolha é inteiramente democrático e coordenado por uma comissão especial devidamente designada pelo Gestor Municipal, por meio do órgão oficial do Município.

Os servidores eleitos neste ano foram Pedro Rogério Vitor (Câmara Municipal), Regiana da Silva Oliveira (Procuradoria Geral), Susi Mara França (Fazenda e Administração), Jaqueline Gaspar Teixeira (Planejamento), Raquel Batista Guaiume (Controle, Fiscalização e Ouvidoria), Cleusa de Souza Tonet (Educação), Carmem dos Santos Leonel (Saúde), Valdirene Knieling (Ação Social), Renato da Silva de Paula (Obras e Serviços Públicos), Maria Aparecida dos Santos Quadros (Agricultura e Meio Ambiente), Juarez Ferreira de Souza (Fecam) e Cleunice Canela de Freitas (Fundacam).