Sindiscam acompanha proposta de Mudança da Estrutura Organizacional do Município

O Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Sindiscam) está acompanhando de perto a Proposta de Mudança da Estrutura Organizacional do Município. O Projeto de Lei 69/2021 enviado pelo Prefeito Municipal chegou à Câmara de Vereadores na última terça-feira, dia 24 de Agosto.

Pela proposta, a estrutura organizacional do Poder Executivo será modificada, algumas secretarias serão fundidas, outras terão suas nomenclaturas alteradas e algumas até extintas.

O Sindicato, juntamente com o Jurídico da Entidade, está acompanhando a situação por conta dos servidores que serão impactados com a mudança, e irá tomar medidas caso algum servidor ou servidora sejam prejudicados.