Sindiscam apoia a chapa 1 na Eleição da APP Sindicato de Campo Mourão

Nos próximos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, acontecerá a eleição para a nova Diretoria da APP Sindicato em Campo Mourão. A APP Sindicato representa todos os trabalhadores da educação da rede estadual de ensino.

Nós, da diretoria do Sindiscam, aproveitamos a oportunidade para declarar nosso apoio e pedir voto a Chapa 1 – APP Unida e Forte “Sempre em defesa da Escola Pública”.

Nos mais de 30 anos de história do Sindiscam, a APP sempre esteve presente em nossas lutas. Inclusive, a APP foi fundamental para o nosso processo de fundação enquanto instituição representativa dos servidores Municipais.

São esses motivos, que nos levam a ter certeza que a Chapa 1 da APP Unida e Forte continuará fazendo um bom trabalho à frente do Sindicato e defendendo a educação pública, a qualidade do ensino e a valorização dos profissionais da educação.

Diretoria do Sindiscam