Notícias

Administração Municipal responde Contraproposta do Sindiscam sobre Data Base 2025

Em resposta ao posicionamento apresentado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Sindiscam) relativas à Data Base 2025, a Administração Municipal encaminhou na última terça-feira (11), uma nova contraproposta oficial. 

Segundo o documento enviado ao sindicato, a Administração reiterou que permanecem inalteradas as respostas e condições apresentadas no Ofício n° 05/2025-SEADM/GAPRE, com exceção das cláusulas relativas ao reajuste salarial e ao auxílio-alimentação. 

Dessa forma, para o reajuste salarial, a nova proposta da Administração Municipal prevê uma reposição de 5%. 

Já o auxílio-alimentação, inicialmente proposto em valores inferiores, teve um reajuste mais significativo. Com isso, o benefício passa dos atuais R$ 550,00 para R$ 650,00 mensais. 

Diante da proposta recebida, o Sindiscam segue buscando alcançar melhores condições e avanços significativos em benefício dos servidores municipais.

Compartilhe nas suas redes sociais!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Confira nossas últimas postagens

Todos

Sindiscam inicia tratativas sobre LDO 

Cumprindo a decisão definida em Assembleia, o sindicato tem cobrado a Administração, e o protocolo formal sobre o assunto foi emitido em julho, através de ofício, solicitando a participação efetiva na elaboração da LDO, etapa que define prioridades e metas do orçamento do próximo ano e influencia diretamente as demandas salariais. A diretoria do Sindiscam também tem dado continuidade às demais tratativas da Data Base desde a última Assembleia, tendo em vista que há pautas que permanecem em negociação, tais como o Auxílio Deslocamento, dentre outras

Leia Mais »