O Sindicato Profissional dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão (Sindiscam) convoca todos os servidores públicos municipais estatutários e celetistas, além de aposentados e pensionistas, para a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas do ano de 2025, marcada para o dia 24 de junho, uma quarta-feira, às 17h30, em chamada única.
A assembleia será realizada em formato híbrido, com participação presencial no auditório do Sindiscam, na Rua Mato Grosso, 2712, Centro, e também de forma online, por meio do Google Meet. O link de acesso será disponibilizado no dia da reunião.
Na pauta, estão a apreciação e aprovação do balanço financeiro do Sindiscam referente ao exercício de 2025, além de informes da diretoria.
Segundo o sindicato, a assembleia é um momento importante de transparência e participação da categoria nas decisões da entidade.


