Sindiscam realiza neste sábado encontro com candidatos a Prefeito

O Sindiscam (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Mourão) realiza neste sábado, 31 de Agosto, o encontro com os candidatos a Prefeito de Campo Mourão. Será no auditório do Sindicato a partir das 9h.

O evento não é um debate, mas um encontro, onde os candidatos podem apresentar suas ideias e propostas de acordo com as pautas enviadas. Eles também devem responder às pautas por escrito, sendo uma geral e uma específica para o Magistério Municipal.

Durante o encontro, cada candidato terá 10 minutos para expor suas ideias, seguidos de uma sessão de perguntas feita pelos servidores presentes. Essa dinâmica permitirá que os servidores conheçam as propostas de cada candidato de maneira clara e direta.

A mediação do evento ficará a cargo da Drª Silvia Ferrari, assessora jurídica do Sindiscam, garantindo que o encontro ocorra de forma organizada e respeitosa. Há diversas regras, já combinadas com os candidatos. Entre eles, não poderá haver entrega de material de campanha, não será permitida manifestação dos presentes, não serão permitidos cabos eleitorais na plateia e não haverá uso de recurso multimídia.

O Encontro será transmitido ao vivo, no Facebook e Youtube do Sindiscam.